Eu quero ❤ Petite Jolie

Olá meninas!

Qual mulher/menina não gosta de sapatos, acessórios fofos e lindos? Muitas. A marca Petite Jolie é uma marca que eu já conheço faz algum tempo e sempre foi encantada pelas coleções. Foi ver a coleção recente deles, e simplesmente A.M.E.I. Separei alguns modelos que eu compraria e vou mostrar para vocês.


01- Essa sandália é linda, a cor, o salto que está super em alta! Sem contar o charme que ela tem.

02- Uma rasteira para os dias mais quentes, o detalhe em cima deu um charme a mais.

03- Além de ser linda, a cor combina com qualquer look e o modelo é super moderno.



04- O outono chegou e o friozinho está por vir, amei essa bota, esse estilo country é lindo e o detalhe das tachinhas deu um charme incrível.

05- Parece sapato de princesa, linda!

06- Conforto define, achei lindo, moderno e além de tudo parecer ser muito confortável.

Gostaram meninas? Eu amei.

*Esse post não é publieditorial , mas eu amei demais a coleção*

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...