Preparativos Chá da Heloísa #1

Olá meninas!

Como passa rápido.. já estou com 6 meses de gestação e parece que foi ontem que descobri que estaria carregando comigo um presente de Deus.

Desde que descobri que estava grávida resolvi que queria fazer um chá de bebe, e desde então fiquei pesquisando várias ideias, temas (mesmo ainda não sabendo o sexo rs) e foi planejando. Depois que descobri que o meu presentinho de Deus era uma Princesa, fiquei mais ansiosa ainda para poder começar a ver todos os preparativos do Chá da Heloísa.

Até o momento eu já fechei o Buffet onde será o chá, tema e decoração da festa.

O tema será: Jardim/Passarinho - Cores: Tons pasteis.

Confesso que me apaixono por cada imagens que eu pesquiso, cada detalhe.. é um sonho!

A minha ideia é ir mostrando e dando dicas para as futuras mamães que estão nessa ansiedade e vivendo esse delicioso momento.

Para os próximos post venho mostrar os convites e outros ;)

Beeeijos!

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...