5 produtos que estou amando ♥

Olá meninas, td bom? 

Sabe aqueles produtinhos que você só quer saber de usá-los e abandona o restante?! Pois é, eu listei 5 produtos que eu estou amando e usando sempre! 


Perfume 212 VIP Rosé 

Esse perfume está sendo um dos melhores que eu já usei, o cheiro não é tão doce porem é bem marcante. Eu uso sempre a noite e as vezes uso durante o dia. Sem contar a embalagem que é linda! 


Mascara de Cílios The Colossal Volum Express Maybelline 

A tal famosinha! É a minha paixonite desde que eu comprei, estou usando sempre, por ser a prova d'água ela dura por muito tempo.


Protetor Labial Nivea

Esses dias está fazendo um frio danado em SP, e com isso os meus lábios estavam um horror de ressecados, por isso estou usando todos os dias esse protetor da Nivea. Agora meus lábios estão lindos e hidratados! 



Sombra Color Tattoo Bad to the bronze Maybelline 

Ultimante não estou ligando muito para sombras, a unica que estou usando é a Color Tattoo, a cor dela é linda, combina com qualquer look e a durabilidade é ótima.



Hidratante Mango Temptation Victoria's Secret

Eu amo os hidratantes da VS, além do cheiro a durabilidade e a hidratação é excelente! Eu já usei esse aroma Mango e agora comprei novamente e simplesmente tem sido meu favorito. 



Gostaram dos meus produtos favoritos? Alguém ama algum tbm, deixem aqui nos comentários (:

Um beijo, até! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...