Joguinho do Amor

Olá meninas, td bem?

Depois de tanto tempo (mil desculpas) hoje eu venho com uma dica super legal pra vocês que querem presentar o namorado <3

Eu vi a ideia no blog Namorada Criativa e eu amei e logo fui fazer. No dia (12/08) completei 3 meses de namoro, e desde do primeiro mês eu sempre faço um "mimo" pra comemorar a data. Nesse mês não poderia ser diferente, a ideia do Joguinho é bem bacana, pois é simples de fazer e o melhor é que vocês iram se divertir juntos.

O mode de fazer é super pessoal,  eu acho legal ficar com a sua cara do seu jeito. Segue abaixo algumas fotos de como ficou o meu, não ficou nada perfeito mais ficou do meu jeitinho (:

As frases eu deixarei abaixo, mas você pode mudar e escrever o que quiser!

  • Cante uma canção que lembre o nosso amor!
  • Faça uma mimica de um filme que já assistimos juntos.
  • O que você sonha para o nosso amor? 
  • Quais momentos mais importantes do nosso namoro pra você?
  • Vai ter que dar um.. Beijo francês: o famoso beijo de língua 
  • Parabéns!! Seu amor vai ter que preparar uma surpresa para você!
  • O que você não gosta que seu amor faça? Sem discussões, ok?!
  • Junto com o seu amor faça uma oração para que DEUS abençoe o namoro de vocês.
  • Lembra o que sentiu quando me viu pela primeira vez?
  • Complete a frase: "Você e eu vamos..."
  • Faça uma declaração para o seu amor!!
  • Diga ou pergunte algo que sempre quis, mas nunca teve coragem.
  • Que tal uma dança? Convide o seu amor para dançar de rostinho colado. 
  • Vai ter que dar um... Selinho!
  • Pra você, qual o dia mais especial que passamos juntos?
  • Vale um carinho extra, para agora ou para depois. 

Bom meninas os papeis que vocês iram usar para escrever ou imprimir as frases fica a critério, eu usei o papel cartão que eu já tinha em casa e escrevi com caneta mesmo. Pra medir eu fiz um molde, risquei com lápis e usei com base para os outros.


Eu escrevi com caneta preta Bic, você pode decorar da forma que preferir (:


Os meus ficaram assim, fiz em alguns umas marquinhas de batom para dar um charme a mais (:




O envelope fiz bem simples também, com papel sulfite A4, coloquei algumas frases e letras de musicas que eu gosto, e na frente eu enfeitei do meu jeitinho tbm, amei o resultado! 

Bom meninas, é isso eu espero que tenho ajudado e vocês tenham gostado! Eu adorei o resultado final. 

Um beijo, até! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...